A renovação mensal do plano + Limite com Inter Cel só ocorre com o pagamento em dia da fatura do cartão. Se, no dia da renovação, você tiver alguma fatura em atraso, o plano não será renovado e o você perde o direito àquela renovação.

Importante: a data da renovação da Inter Cel é fixa (a cada 30 dias). Se nesta data você não estava adimplente, perde o direito à essa renovação, mesmo se realizar o pagamento da fatura em aberto antes do próximo vencimento. Por exemplo: sua fatura vence no dia 05/06 e a Inter Cel será renovada no dia 10/06. Se você não pagar a fatura no dia 05/06, a Inter Cel não será renovada no dia 10/06, mesmo se você pagar a fatura em atraso no dia 20/06. Apenas no dia 10/07 reavaliaremos se a Inter Cel pode ser renovada.

Se você adiantar a fatura, liberar o limite de crédito cheio, mas ficar inadimplente nos próximos meses, não terá a Inter Cel renovada nos 12 meses. Ou seja, você precisa estar com todas as suas faturas do cartão de crédito em dia para ter a renovação realizada.

Ao realizar o pagamento parcial no valor mínimo da fatura, você não perde o direito a renovação, no entanto, continua com o compromisso dos valores restantes.

Encontrou sua resposta?