Para acessar o app é necessário que seu sistema operacional Android seja a partir da versão a partir da versão 5.0. Lembrando que o aplicativo do Inter não é compatível com sistemas operacionais não homologados pelo fabricante do aparelho.

Se o seu aplicativo fechou e você foi direcionado para esse artigo é por termos identificado algo fora do padrão no sistema operacional de seu dispositivo. Os recursos de segurança integrados ao sistema operacional protegem contra vírus e ajudam a proteger o acesso a informações pessoais. Com isso, modificações não autorizadas podem causar vulnerabilidades de segurança, danos ao aparelho, perda de dados e outros problemas.

Recomendamos fortemente a não instalação de qualquer software que modifique o sistema. Orientamos que atualize a versão nativa do Sistema Operacional (Android) do dispositivo para a mais recente disponibilizada.

Na maioria dos smartphones, é possível redefinir o dispositivo pelo app Configuração. Se não for possível abrir o app, tente redefinir o smartphone para a configuração original usando os botões liga/desliga e de volume.

Acesse o site de suporte do fabricante para encontrar instruções para dispositivos específicos.

Reforçamos que o Inter não é responsável por imprevistos na realização do procedimento. Para isso, sugerimos que entre em contato com o fabricante do dispositivo para receber as devidas orientações, combinado?

Caso o erro persista mesmo seguindo estas orientações, nos acione através do e-mail suporte.app@bancointer.com.br, e encaminhe novas evidências (informando versão do Sistema Operacional vigente no aparelho e novas evidências do erro).

Encontrou sua resposta?