Sim! Temos três opções de financiamento ativo e você pode escolher qual a melhor para o seu perfil:

  • Venda à vista

    Ao escolher essa opção, será necessário, antes da transferência de titularidade para o comprador final, quitar o saldo devedor com o Inter. Após isso, será realizada a baixa na alienação fiduciária na matrícula do imóvel.

    Para ter acesso as parcelas em aberto, basta acessar a aba serviços em seu Super App ou entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 940 0007 (demais localidades). Você também pode entrar em contato com a gente pelo chat.

  • Venda com o Inter realizando o Financiamento para o comprador final

    Esta é a forma mais simples de vender o seu imóvel com o financiamento ativo com a gente.

    Basta o comprador final iniciar o financiamento com a gente, ao final do processo, os valores devidos serão disponibilizados automaticamente em sua conta digital sem precisar pedir a liquidação do seu financiamento e sem a necessidade de nenhuma intervenção.

  • Venda com financiamento em outro banco

    Caso o comprador final opte por fazer o financiamento com outra instituição financeira, será necessário que você informe o saldo devedor através do extrato detalhado disponível em seu Super App.

    De posse destas informações, o comprador final deverá entrar em contato com a nova instituição que negociará a dívida diretamente com o Inter.

    Este processo interno é chamado de Financiamento com Interveniente Quitante. Neste cenário, é necessário aguardar os procedimentos da outra instituição.

Encontrou sua resposta?