Se está com algum problema de operação em aberto e precisa encerrar, é só

acessar seu home broker e fazer a zeragem por lá. Confira os passos:


1. Acesse a aba "Investir”, na home do App;
2. Clique em "HB Brasil";
3. Clique no ícone de engrenagem no canto inferior direito para que consiga visualizar as opões;
4. Acesse a opção custódia e verifique suas as posições em aberto;
5. Clique na opção BM&F para expandir a custódia de ativos do mercado futuro;
6. Na coluna "Pos. Atual" aparece a posição atualizada;
7. Caso o número seja diferente de 0, significa que tem posição em aberto.
8. Você deve realizar uma operação inversa para zerar suas posições em aberto, ou seja, se estava vendendo, realize uma compra e se estava comprando, realize uma venda.

Caso a posição esteja acima de 1, significa que está comprado aquela quantidade. Basta clicar no sinal de "-" (venda), para realizar uma operação de venda e zerar a posição em aberto.

Caso a posição esteja abaixo de -1, significa que está vendendo aquela quantidade. Basta clicar no sinal de "+" (compra), para realizar uma operação de compra e zerar a posição em aberto.

9. Informe a quantidade de contratos e seus preços na ordem que será enviada;

Se o erro persistir no HB, ou se tiver alguma dúvida entre em contato com a gente por telefone nos números 3003-4070 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 940 0007 (demais localidades). Caso você seja deficiente de fala e audição, entre em contato com a gente através do 0800 979 7099.

Encontrou sua resposta?