Este serviço pode ser habilitado pelo aplicativo ou Internet Banking. Confira:

Aplicativo:


1. No menu clique em "Pagamentos";
2. Em DDA, clique em "Saiba mais", veja as informações, abra e leia o termo de adesão;
3. Depois marque o “Li e concordo com as informações descritas no termo”;
4. Clique em "Autorizar DDA";
6. Em seguida, será necessário autenticar pelo I-safe;
7. Pronto! Agora é só aguardar 30 minutos, pois assim que for processada as informações, os boletos gerados em seu CPF/CNPJ ficarão disponíveis para visualização.

Internet Banking:

1. Acesse sua conta pelo Internet Banking;
2. No menu clique em "Conta Digital" e depois em "Pagamentos";
3. Agora clique em "Habilitar DDA";
4. Depois em “Li e concordo com o termo”. Caso tenha interesse em receber o termo por e-mail, é só clicar em “Receber o termo por e-mail”;
5. Clique em "Próximo";
6. Em seguida, será necessário autenticar o processo pelo código I-safe;
7. Pronto! Agora é só aguardar 30 minutos, pois assim que for processada as informações, os boletos gerados em seu CPF/CNPJ ficarão disponíveis para visualização.

Vale lembrar que os boletos não são pagos automaticamente nesta modalidade. Por isso, fique atento para realizar os pagamentos ou agendamentos das guias de cobrança, combinado?

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