Central de Relacionamento

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Voltar

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega do seu pedido e verificar o código de rastreio:

- Acesse sua conta pelo Super App e clique em “Mostrar mais”
- Em “Compras”, selecione “Shopping”
- Clique em cima dos três tracinhos no lado superior direito e selecione "Meus pedidos"
- Será aberta uma tela com as informações do(s) pedido(s) realizados
- Ao selecionar o pedido desejado, será possível verificar o status, além de outros detalhes sobre a sua compra.

❗️Lembrando que o acompanhamento da entrega só pode ser realizado depois que o produto foi enviado pela loja.

Se você não conseguir acompanhar a entrega do seu pedido ou se houver algum atraso, não se preocupe: a Babi estará disponível para te ajudar. É só clicar no botão "Precisa de ajuda?" no Super App e, em seguida, selecionar a opção "Conversar no chat".