Central de Relacionamento

Posso alterar o documento cadastrado na minha conta digital?

Voltar

Posso alterar o documento cadastrado na minha conta digital?

O nosso objetivo é simplificar o seu dia a dia. Pensando nisso, a atualização dos seus dados pode ser feita diretamente no app! Inclusive, a troca do tipo de documento cadastrado.

Confira o passo a passo:

  1. Acesse sua conta através do aplicativo;

  2. Clique no "Menu", disponível no canto superior direito da tela;

  3. Selecione a opção "Atualização Cadastral";

  4. Em "tipo de documento", clique no símbolo de "Lápis" para abrir a edição dos campos;

  5. Agora você deve escolher o documento que deseja enviar e clicar em "Entendi";

Os documentos aceitos são:

- RG;
- CNH;
- RNE/RNM

6. Envie uma foto da frente e outra do verso do documento;

7. Depois clique em "Ficou boa";

8. Ao voltar para a tela inicial de Atualização Cadastral, clique em "Concluir";

9. Em seguida, será necessário confirmar a transação com o i-safe;

Pronto! Agora é só aguardar a análise. Você receberá o retorno no e-mail cadastrado em até 1 (um) dia.