Caso você ainda não seja um cliente Inter Cel, acesse o ícone "Inter Cel", no menu do nosso app, e escolha o seu plano.

Ao contratar o plano escolhido, você receberá um chip pré-pago no endereço informado e deverá desbloqueá-lo e ativá-lo para começar a aproveitar os benefícios de dados, ligações e mensagens SMS.

Todo o valor pago na adesão será convertido nos benefícios do plano escolhido, não havendo cobrança pela ativação ou aquisição do chip.

Você poderá alterar seu plano a qualquer momento pelo nosso app, clicando na opção “Mudar de Plano” na home da sua Inter Cel.

Se você já tiver um número da nova Inter Cel, para renovar o seu plano, caso a vigência do seu plano atual tenha expirado, basta acessar a opção “Renovar Plano” na home Inter Cel.

Ao contratar um novo plano, enquanto o plano atual ainda está válido, os benefícios de ambos serão acumulados. Os planos são válidos por 30 dias, contados a partir do dia da compra. Ou seja, neste caso você terá dois planos ativos com validades distintas. Na área da Inter Cel no app, você passará a visualizar o nome do plano contratado por último.

Encontrou sua resposta?