Caso você ainda não seja um cliente Inter Cel, acesse o ícone "Inter Cel", no menu do nosso app, e escolha o seu plano.

Ao contratar o plano escolhido, você receberá um chip no endereço informado e deverá desbloqueá-lo e ativá-lo para começar a aproveitar os benefícios de dados, ligações e mensagens SMS.

Todo o valor pago na adesão será convertido nos benefícios do plano escolhido, não havendo cobrança pela ativação ou aquisição do chip.

O plano deverá ser renovado mensalmente para que você possa continuar utilizando. Você poderá optar pela renovação manual, no dia do vencimento, ou pela renovação automática, por débito em conta.

Você poderá alterar seu plano a qualquer momento pelo nosso app, clicando na opção “Mudar de Plano” na home da sua Inter Cel.

Se você já tiver um número da nova Inter Cel, para renovar o seu plano, caso a vigência do seu plano atual tenha expirado, basta acessar a opção “Renovar Plano” na home Inter Cel.

Ao contratar um novo plano, enquanto o plano atual ainda está válido, os benefícios de ambos serão acumulados. Os planos são válidos por 30 dias, contados a partir do dia da compra. Ou seja, neste caso você terá dois planos ativos com validades distintas. Na área da Inter Cel no app, você passará a visualizar o nome do plano contratado por último.

Encontrou sua resposta?