Caso você não renove seu plano atual até um dia após o término do período da vigência, perderá a possibilidade de acumular os dados da franquia não utilizados no período anterior e também não receberá os 2GB de bônus, caso tenha realizado a portabilidade do seu número em menos de 12 meses. Além disso, ficará impossibilitado de utilizar os dados móveis, enviar mensagens SMS e fazer ligações, exceto para Central de Atendimento Inter Cel e Centrais de Emergência.

Fique ligado no que você pode fazer caso não renove o seu plano:

  • 1 a 60 dias após o vencimento da recarga: a linha permanece recebendo ligações e SMS e origina ligações apenas para números de emergência e Central de Atendimento Inter Cel, sem acesso ao uso de dados.

  • 61 a 240 dias após o vencimento da recarga: a linha deixa de receber chamadas, não origina ligações para números de emergência e Central de Atendimento, apenas recebe SMS.

  • + de 241 dias após o vencimento da recarga: a linha é cancelada/removida e o cliente perde o direito ao número de telefone até então vinculado ao seu CPF.

Encontrou sua resposta?