Central de Relacionamento

Quais são os canais de atendimento disponibilizados aos investidores e como acessá-los?

Voltar

Quais são os canais de atendimento disponibilizados aos investidores e como acessá-los?

Você pode entrar em contato com a gente pelo telefone, no 3003-4070 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 940 0007 (demais localidades). Caso você seja deficiente de fala e audição, entre em contato com a gente através do 0800 979 7099.

Caso prefira, você também pode entrar em contato com a gente pelo chat.

Se não tiver encontrado a solução que gostaria por meio dos canais de atendimento, você poderá entrar em contato com a nossa Ouvidoria, pelo telefone 0800 940 7772 ou através do link https://www.bancointer.com.br/ouvidoria/. A Ouvidoria está à disposição para ajudá-lo no tratamento e solução de problemas não solucionados pelo canais habituais de atendimento.

Se ainda assim for necessário, disponibilizamos os links de contato com a B3 e CVM.

Em relação à reclamações sobre operações de bolsa com valores mobiliários e serviços de custódia, a B3 por meio da BSM (Supervisão de Mercado) disponibiliza o MRP (Mecanismo de Ressarcimento ao Prejuízo). No link https://www.bsmsupervisao.com.br/ressarcimento-de-prejuizos/como-funciona, estão todas as informações necessárias para registro e acompanhamento da demanda.

Já a CVM (Comissão de Valores Mobiliários) disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) aos investidores através do link https://www.gov.br/cvm/pt-br/canais_atendimento/consultas-reclamacoes-denuncias. Para registrar uma reclamação junto à CVM é necessário apresentar seguintes documentos:

a) protocolo de atendimento junto ao intermediário;

b) mensagens eletrônicas trocadas com o intermediário ou com seus prepostos (e-mail, chat, mensagem eletrônica etc.);

c) correspondências recebidas do intermediário ou de seus prepostos;

d) publicidades disponibilizadas pelo intermediário ou por seus prepostos;

e) propostas encaminhadas pelo intermediário ou por seus prepostos;

f) fotos, vídeos, prints de tela, gravações telefônicas ou qualquer outro tipo de documento que fundamente a controvérsia apresentada pelo cliente.