Caso você tenha bloqueado sua senha de acesso à sua Conta Digital Pj, não se preocupe! Isso pode acontecer devido à tentativas de senha ou validação dos códigos de verificação do i-safe, SMS ou e-mail incorretos.

Caso você seja um usuário cadastrado pelo Master, ele deverá fazer o acesso ao Internet Banking e fazer o reset de senha pra você, seguindo os passos abaixo:

  1. No menu, selecionar a opção "Perfil de Acesso";

  2. Clicar em "Cadastrar Usuários";

  3. Selecionar a opção "Listar";

  4. Selecionar no filtro “Pesquisar por”;

  5. Selecionar como deseja localizar o usuário para realizar o desbloqueio. Pode ser realizada por: Todos (todos usuários cadastrados), CPF, Código de Operador, Celular ou Nome.

  6. Clicar em pesquisar;

  7. Selecionar o Status do Usuário;

  8. Clicar em "Resetar Senha".

Após o reset da senha no IB, será enviado um e-mail com uma pré-senha e você deverá cadastrar uma nova senha de acesso.

Usuário Master:

Caso vocês seja o usuário Master da Conta Digital PJ, siga os passos abaixo:

  1. Acesso o App Banco Inter Empresas;

  2. Clique em Esqueci a Senha;

  3. Preencha as informações necessárias (Caso seu cartão esteja ativo, será necessário incluir algumas informações);

  4. Faça o procedimento de reconhecimento facial;

  5. Prontinho!

Você receberá uma e-mail com uma pré senha para fazer o acesso ao Internet Banking ou App. A partir dela, você será direcionado para a criação de uma nova senha de sua preferência e continuar aproveitando os benefícios da conta.

Encontrou sua resposta?