Para fazer aplicação em Tesouro Direto no Inter, é necessário que você tenha o Teste de Perfil de Investidor e também ter dado aceite no Termo de Adesão DTVM e aguardar o prazo de até 72 horas úteis.

Caso você tenha feito os procedimentos acima, o prazo já tenha expirado e ainda assim não seja possível fazer a aplicação, tente fazer uma atualização cadastral no nosso App.

Para isso, siga os passos abaixo:

  1. Acesse sua conta através do aplicativo;

  2. No menu do canto superior direito, selecione a opção "Atualização Cadastral";

  3. Selecione a informação que deseja atualizar;

  4. Clique em continuar e autentique a atualização através do token enviado por SMS ou E-mail.

  5. Pronto! Sua solicitação será analisada e em até no máximo 2 dias úteis você receberá um retorno por e-mail! ;)

Se ainda assim você não conseguir fazer a aplicação no Tesouro Direto, entre em contato com a gente, que iremos te ajudar!

Encontrou sua resposta?