Atualmente, o vencimento padrão das faturas é no dia 15. Mas caso queira, você pode alterar o vencimento para os dias 01, 05, 07, 12, 15, 20, 25 e 28, sendo que o fechamento (corte), ocorre em até 10 dias antes do vencimento estabelecido.

É importante lembrar que dependendo do dia para o qual foi feita a alteração, você poderá receber duas faturas: uma com o vencimento anterior, e outra já para a nova data de vencimento.

Além disso, a alteração da data de vencimento de sua fatura pode ter algumas consequências adicionais, que listamos abaixo:

  • Podem ser cobradas 02 parcelas, de compras parceladas (parcelado lojista), na próxima fatura;

  • Se a fatura estiver cadastrada em débito automático, após a mudança de vencimento, você precisa acessar o APP e cadastrar o débito automático novamente;

  • No mês em que você solicitar a alteração de vencimento, não será possível realizar nenhum parcelamento de fatura, ou seja, você não poderá ter duas solicitações (parcelamento + alteração de vencimento) no mesmo mês, mesmo que receba a carta nesse sentido.

Você deverá acompanhar a alteração de vencimento pelo Internet Banking ou Aplicativo. Se o vencimento não for para o mês seguinte, certamente, será no mês subsequente;

Clique aqui e saiba como alterar o vencimento da sua fatura.

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