Central de Relacionamento

Houve uma entrega parcial do meu produto, o que eu faço?

Voltar

Houve uma entrega parcial do meu produto, o que eu faço?

Primeiro, é necessário que você verifique se o pedido que recebeu consta como entregue ou se ainda aparece uma previsão de data de entrega.

Se aparece o prazo de entrega (e se estiver dentro do prazo): é necessário aguardar até o fim do prazo pois você poderá receber o restante do pedido. Caso após esse prazo, os produtos não forem entregues ou o status de entrega em seu Super App mudar para "Entregue", clique no pedido, selecione "Preciso de ajuda" e siga os passos solicitados pelo aplicativo.

Se o pedido consta como entregue: clique no pedido, selecione "Preciso de ajuda" e marque os produtos que constam como entregue. Selecione "Os produtos constam como Entregues mas não recebi" e siga os passos solicitados.

Caso prefira, você pode nos acionar pelo telefone 3003 4070 (Capitais e regiões metropolitanas), 0800 940 0007 (Demais localidades) ou 0800 979 7099 (Deficiente de fala e audição) ou pelo Chat através do nosso Super App que iremos te ajudar!