Central de Relacionamento

Meu produto chegou com defeito, o que eu faço?

Voltar

Meu produto chegou com defeito, o que eu faço?

Se o seu produto chegou com algum defeito, você pode solicitar a troca ou o cancelamento através do nosso App, seguindo os passos abaixo:

  1. Acessar o App do Inter;

  2. Clicar na aba Inter Shop;

  3. No canto superior direito clicar nos três tracinhos;

  4. Clicar no tópico Meus Pedidos;

  5. Selecionar o pedido que deseja que foi entregue com defeito;

  6. Clicar no tópico Preciso de Ajuda.

  7. Agora basta responder as perguntas e concluir sua solicitação. Simples, né?

Caso prefira, você pode nos acionar pelo telefone 3003 4070 (Capitais e regiões metropolitanas), 0800 940 0007 (Demais localidades) ou 0800 979 7099 (Deficiente de fala e audição) e selecione a opção 8 (SHOPPING) ou pelo Chat através do nosso App que iremos te ajudar!