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Como fazer cancelamentos ou devoluções das compras no Inter Shop?

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Como fazer cancelamentos ou devoluções das compras no Inter Shop?

Se você realizou a compra na seção "Compre nos sites parceiros", entre em contato direto com a loja para solicitar o cancelamento do pedido.

Para compras feitas na seção "Compre no Super App", para solicitar o cancelamento siga os passos abaixo:

- Acesse sua conta pelo Super App e clique em “Mostrar mais”

- Em “Compras”, selecione “Shopping”

- Clique em cima dos três risquinhos localizado no lado superior direito e selecione "Meus pedidos"

- Será aberta uma tela com as informações do(s) pedido(s) realizados

- Selecione o pedido que deseja cancelar, clique em "Preciso de ajuda" e preencha as informações solicitadas

❗️Conforme políticas do parceiro, se você recebeu o pedido será preciso nos avisar informando que deseja manter o cancelamento. Você tem até 7 dias corridos para solicitar o cancelamento do pedido.

Você vai receber o primeiro retorno da sua solicitação de cancelamento por e-mail em até 5 dias úteis. Depois, para concluir o cancelamento e receber o estorno, o prazo é de até 45 dias úteis. Acompanhe o processo pelo seu e-mail. 

Caso prefira, você pode nos acionar pelo telefone 3003 4070 (Capitais e regiões metropolitanas), 0800 940 0007 (Demais localidades) ou 0800 979 7099 (Deficiente de fala e audição) ou pelo Chat através do nosso Super App que iremos te ajudar!

Importante: Se você solicitou o cancelamento do pedido e ele consta como “Em separação" ou “Enviado", pedimos que recuse a entrega. Se não for possível recusar ou se você já recebeu o pedido, a loja entrará em contato com você (por telefone, e-mail ou WhatsApp) para realizar o procedimento de devolução da compra recebida.