Para acessar o app é necessário ter um smartphone com sistema operacional Android a partir da versão 5.0 ou iOS a partir da versão 12.0. Lembrando que o aplicativo do Inter não é compatível com sistemas operacionais não homologados pelo fabricante do aparelho.

Se o seu aplicativo fechou e você foi direcionado para esse artigo é por termos identificado algo fora do padrão no sistema operacional de seu dispositivo. Os recursos de segurança integrados ao sistema operacional protegem contra vírus e ajudam a proteger o acesso a informações pessoais. Com isso, modificações não autorizadas podem causar vulnerabilidades de segurança, instabilidade e outros problemas.

Recomendamos fortemente a não instalação de qualquer software que modifique o sistema.

Orientamos que atualize a versão nativa do Sistema Operacional (iOS) do dispositivo para a mais recente disponibilizada. Caso isso não solucione, será necessário reinstalar o Sistema Operacional padrão de fábrica do aparelho através do iTunes.

Reforçamos que o Inter não é responsável por imprevistos na realização do procedimento. Para isso, sugerimos que entre em contato com o fabricante do dispositivo para receber as devidas orientações, combinado?

Caso o erro persista mesmo seguindo estas orientações, nos acione através do e-mail suporte.app@bancointer.com.br, e encaminhe novas evidências (informando versão do Sistema Operacional vigente no aparelho e novas evidências do erro).

Encontrou sua resposta?