Você pode entrar em contato com a gente pelo chat através do App, Internet Banking ou da nossa Central de Ajuda, no nosso site.


Pelo App:

  1. Acesse sua conta no App;
  2. Deslize a tela até a parte inferior da tela inicial;
  3. Clique em “Como posso ajudar”, no ícone da Babi;
  4. Na Central de Ajuda, pesquise o assunto desejado;
  5. Clique no ícone “mensagem”, no canto inferior direito para abrir o Chat. Caso não esteja visualizando o ícone, siga para o passo 6.
  6. Selecione o artigo referente à sua solicitação, ou o assunto mais próximo;
  7. Caso sua dúvida não tenha sido respondida, clique em “Ainda tem dúvida? Abrir Chat”.
  8. Clique em “Nova Conversa”;
  9. Prontinho!

Caso queira, você também poderá verificar o histórico de contatos que tenha feito pelo chat dentro da área logada, clicando em “Ver conversas anteriores”.

Pelo Internet Banking:

Para acessar nosso chat através do Internet Banking, siga os passos abaixo:

  1. Na página inicial, clique no ícone superior direito “Ajuda”.
  2. Selecione o artigo referente à sua solicitação, ou o assunto mais próximo;
  3. Caso sua dúvida não tenha sido respondida, clique em “Ainda tem dúvida? Abrir Chat”.
  4. Clique em “Nova Conversa”;
  5. Prontinho!

Fora da área logada:

Caso você não consiga acessar sua conta por algum motivo, entre em contato com a gente pelo chat seguindo os passos abaixo:

  1. Acesse nossa Central de Ajuda (ajuda.bancointer.com.br);
  2. Clique no canto inferior direito, no ícone de mensagem;
  3. Clique em “Envie uma mensagem” para iniciar uma conversa;
  4. Prontinho! Lembrando que para alguns tipos de atendimento, é necessário que você entre em contato através da sua conta (área logada) ou pelo telefone, por questões de segurança.
Encontrou sua resposta?