Você pode entrar em contato com a gente pelo chat através do App, Internet Banking ou da nossa Central de Ajuda, no nosso site.
Pelo App:
Acesse sua conta no App;
Deslize a tela até a parte inferior da tela inicial;
Clique em “Como posso ajudar”, no ícone da Babi;
Na Central de Ajuda, pesquise o assunto desejado;
Clique no ícone “mensagem”, no canto inferior direito para abrir o Chat. Caso não esteja visualizando o ícone, siga para o passo 6.
Selecione o artigo referente à sua solicitação, ou o assunto mais próximo;
Caso sua dúvida não tenha sido respondida, clique em “Ainda tem dúvida? Abrir Chat”.
Clique em “Nova Conversa”;
Prontinho!
Caso queira, você também poderá verificar o histórico de contatos que tenha feito pelo chat dentro da área logada, clicando em “Ver conversas anteriores”.
Pelo Internet Banking:
Para acessar nosso chat através do Internet Banking, siga os passos abaixo:
Na página inicial, clique no ícone superior direito “Ajuda”.
Selecione o artigo referente à sua solicitação, ou o assunto mais próximo;
Caso sua dúvida não tenha sido respondida, clique em “Ainda tem dúvida? Abrir Chat”.
Clique em “Nova Conversa”;
Prontinho!
Fora da área logada:
Caso você não consiga acessar sua conta por algum motivo, entre em contato com a gente pelo chat seguindo os passos abaixo:
Acesse nossa Central de Ajuda (ajuda.bancointer.com.br);
Clique no canto inferior direito, no ícone de mensagem;
Clique em “Envie uma mensagem” para iniciar uma conversa;
Prontinho! Lembrando que para alguns tipos de atendimento, é necessário que você entre em contato através da sua conta (área logada) ou pelo telefone, por questões de segurança.