Central de Relacionamento

O que é registrato?

Voltar

O que é registrato?

Registrato é um sistema administrado pelo Banco Central que tem como objetivo simplificar a vida dos consumidores. Esta ferramenta unifica as informações sobre operações de crédito, câmbio e relacionamento com as instituições financeiras, e proporciona a consulta de forma online e gratuita.

Qualquer pessoa com CPF e CNPJ válido pode acessar o Registrato, mediante cadastramento prévio.

Novos cadastros e reabilitação de senhas no Registrato estão suspensos. Se você já possui login Registrato, poderá acessar o sistema. Você também pode acessá-lo com a Conta Gov.br.

❗️A partir de 1º de fevereiro de 2023, o acesso ao sistema Registrato será feito exclusivamente pela Conta Gov.br. Dessa forma, os cidadãos já podem se preparar fazendo seus cadastros para acessá-la.

💡 Se você não é nosso correntista, acessou o Registrato e identificou algum relacionamento com o Inter que desconhece, fique tranquilo! Entre em contato conosco retornando a tela anterior e acione nosso atendimento pelo ícone de chat no canto inferior direito.

Se você ainda precisa de mais orientações sobre o cadastro e a utilização desse serviço, acesse o link e veja as respostas das dúvidas mais frequentes: