Para cadastrar um usuário, deve ser criado primeiro um perfil.
O cadastro de um usuário só pode ser feito pelo usuário máster, e para criar é necessário seguir o passo a passo abaixo:
1️⃣ Acesse o site https://contadigitalpj.bancointer.com.br/login.jsf;
2️⃣ Entre em sua conta com o código operador e senha, ou via QRcode;
3️⃣ Clique no símbolo de engrenagem no canto superior direito, e posteriormente clique em Cadastrar Usuário;
4️⃣ Clique em Novo;
5️⃣ Será necessário incluir as seguintes informações: Nome, CPF, E-mail, Número de Celular, data Limite de vigência (até quando aquele usuário terá acesso aos serviços), e selecionar o Perfil criado anteriormente;
6️⃣ Em “Adicionar Grupo”, insira a Razão Social da Empresa. Ressaltamos que incluindo as primeiras letras da razão social, automaticamente o nome já irá aparecer e o cliente precisa somente selecioná-lo;
7️⃣ Clique em Salvar.
Será gerado um “código de operador” que será enviado para o e-mail cadastrado juntamente com uma pré-senha.