Para cadastrar um usuário, deve ser criado primeiro um perfil.

O cadastro de um usuário só pode ser feito pelo usuário máster, e para criar é necessário seguir o passo a passo abaixo:

1️⃣ Acesse o site https://contadigitalpj.bancointer.com.br/login.jsf;

2️⃣ Entre em sua conta com o código operador e senha, ou via QRcode;

3️⃣ Clique no símbolo de engrenagem no canto superior direito, e posteriormente clique em Cadastrar Usuário;

4️⃣ Clique em Novo;

5️⃣ Será necessário incluir as seguintes informações: Nome, CPF, E-mail, Número de Celular, data Limite de vigência (até quando aquele usuário terá acesso aos serviços), e selecionar o Perfil criado anteriormente;

6️⃣ Em “Adicionar Grupo”, insira a Razão Social da Empresa. Ressaltamos que incluindo as primeiras letras da razão social, automaticamente o nome já irá aparecer e o cliente precisa somente selecioná-lo;

7️⃣ Clique em Salvar.

Será gerado um “código de operador” que será enviado para o e-mail cadastrado juntamente com uma pré-senha.

Encontrou sua resposta?