Após o seu DDA estar ativado, você conseguirá efetuar os pagamentos de maneira simplificada. Confirma o passo a passo abaixo:

1️⃣. Acesse pelo novo Internet Banking; (Para isso, você deverá escolher a opção "Acessar a versão beta".
2️⃣. No menu, clique em Pagamento;
3️⃣. Depois em Pagamento Direto com DDA;

4️⃣. Para realizar o pagamento, basta clicar em Pagar na linha correspondente ao boleto.

5️⃣. Confira os dados e selecione quando deseja realizar o pagamento (Hoje ou próximo dia ou agendar), e clique em Continuar.

6️⃣. Depois será necessário autenticar pelo código I-safe.

7️⃣. Após autenticar, o pagamento ficará aguardando aprovação.

Para aprovar o pagamento, basta clicar em Aprovação.

❗️Importante:

  • Caso você não tenha nenhum boleto em aberto no seu CNPJ, será apresentado a mensagem: “Nenhum Boleto DDA - Não existe nenhuma cobrança DDA para o CNPJ desta conta”
  • Se você agendar o pagamento, será possível visualizar na aba de agendamentos.

Encontrou sua resposta?