Após o seu DDA estar ativado, você conseguirá efetuar os pagamentos de maneira simplificada. Confirma o passo a passo abaixo:
1️⃣. Acesse pelo novo Internet Banking; (Para isso, você deverá escolher a opção "Acessar a versão beta".
2️⃣. No menu, clique em Pagamento;
3️⃣. Depois em Pagamento Direto com DDA;
4️⃣. Para realizar o pagamento, basta clicar em Pagar na linha correspondente ao boleto.
5️⃣. Confira os dados e selecione quando deseja realizar o pagamento (Hoje ou próximo dia ou agendar), e clique em Continuar.
6️⃣. Depois será necessário autenticar pelo código I-safe.
7️⃣. Após autenticar, o pagamento ficará aguardando aprovação.
Para aprovar o pagamento, basta clicar em Aprovação.
❗️Importante:
- Caso você não tenha nenhum boleto em aberto no seu CNPJ, será apresentado a mensagem: “Nenhum Boleto DDA - Não existe nenhuma cobrança DDA para o CNPJ desta conta”
- Se você agendar o pagamento, será possível visualizar na aba de agendamentos.