Caso você esteja com dificuldades para receber o token, confira algumas dicas que podem ajudar:
Verifique se o número cadastrado está correto. Caso necessário, realize uma atualização cadastral.
Configure a data e hora para o modo automático fornecido pela rede, este procedimento é importante levando em conta que os SMSs tem validade de 3 minutos, e caso o horário esteja divergente da rede, você poderá receber um SMS já expirado.
Certifique-se de você não tenha algum tipo de bloqueio para recebimento de SMS corporativo, caso contrário, não será possível receber os SMSs que enviamos.
Verifique com a sua operadora se todos os serviços para recebimento de SMSs estão ativos, principalmente no caso de portabilidade recente.
Veja se não há bloqueio dos números que utilizamos para o envio dos tokens: 28432, 29181, 28456, 38383 e 29544.
Lembrando que nossos tokens tem a validade de 3 minutos, caso estejam chegando com atraso, solicite a regularização do serviço junto a sua operadora.
Caso ainda assim não consiga receber o token, ou esteja constando token inválido, entre em contato com a gente que iremos te ajudar!