Caso você não receba o e-mail para o cadastro do i-safe, confira algumas dicas que podem ajudar:
Dica 1: Verifique se o e-mail não foi para as caixas de lixeira, spam, promoções ou outros.
Dica 2: Veja se você não bloqueou o recebimento de e-mails automáticos. Se sim, é importante que desbloqueie o recebimento destes e-mails.
Dica 3: Verifique as configurações do seu e-mail, e insira o e-mail noreply@bancointer.com.br na lista de remetentes confiáveis.
Dica 4: Observe se a caixa de E-MAIL não está cheia.
Dica 5: É importante estar com acesso a internet no momento para fazer o processo. Se não estiver, procure um local com rede de wifi/dados móveis suficientes para fazer o procedimento.
Dica 6: Caso tenha cadastrado um e-mail corporativo, com extensão referente a um domínio privado, faça a alteração para um e-mail de domínio público preferencialmente.
Dica 7: Caso você não seja usuário máster da conta, solicite ao máster que verifique se o e-mail cadastrado está correto e caso necessário, faça as alterações.
Lembrando que o e-mail será enviado para o endereço eletrônico cadastrado no momento da criação do seu perfil/usuário. Verifique se estes dados estão corretos.
Caso seja identificado que o E-mail foi cadastrado incorretamente, você pode fazer a correção na aba de cadastrar usuário, no Internet Banking.