Primeiramente, é necessário saber se sua compra foi feita via “Compre direto no App” ou “Compre no site da Loja”.

Como cancelar o meu pedido?

“Compre direto no App”: Você pode cancelar seu pedido diretamente no App. Para isso, siga os passos a seguir:

  1. Após acessar o aplicativo Inter, clique na opção Inter Shop;
  2. Clique no símbolo de 3 risquinhos apresentado no menu superior esquerdo;
  3. Em seguida, clique em "Meus Pedidos";
  4. Selecione o produto que deseja realizar o cancelamento;
  5. Clique em "Reportar Problema";
  6. Selecione o motivo do cancelamento e clique em continuar;
  7. Leia as instruções importantes e clique em "Solicitar Cancelamento" para confirmar o pedido.
  8. Confirme e pronto! Solicitação de cancelamento envida com sucesso. Em até 5 dias úteis o retorno será dado via e-mail cadastrado.

“Compre no site da Loja”: Para pedir o cancelamento do seu pedido, será necessário entrar em contato diretamente com a loja na qual você realizou a compra. Nesse caso, o contato não será com nossa Central de Atendimento.

Qual é o prazo para pedir o cancelamento?
O prazo para pedir o cancelamento será de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido.

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