Caso não reconheça uma compra, entre em contato com a gente na nossa Central de Cartões no chat ou no telefone 3003-4070 - opção 2 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 940 0007 - opção 2 (demais localidades).

Seu cartão será bloqueado e enviaremos uma 2ª via para o seu endereço de correspondência cadastrado.

Sobre a transação que você desconhece, será aberta uma ocorrência com prazo de 1 dia útil para análise inicial e você poderá acompanhar o estorno no extrato da sua Conta Digital. Lembrando que você tem o prazo de até 30 dias a contar da data da compra para contestá-la.

Vale lembrar que muitas vezes, consta no seu extrato um outro nome ou até mesmo sigla que pode ser diferente do nome do estabelecimento onde você fez a compra. Portanto, certifique-se de que realmente não efetuou nenhuma transação com mesmo valor e data.

Além disso, muitos sites ou aplicativos, fazem uma verificação do cartão no momento do cadastro, onde é lançado um valor para fins de validação que posteriormente é estornado, e portanto, não é cobrado na fatura.

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