Se você teve qualquer problema com a mercadoria, procure sempre o estabelecimento em que a compra foi feita para que o valor seja creditado diretamente na sua fatura. Essa costuma ser a forma mais rápida de resolver, mas de qualquer forma, o estabelecimento tem o prazo de 15 dias para retornar a solicitação de cancelamento.

Caso você não tenha conseguido contato com o estabelecimento ou as tentativas de cancelamento de compra/serviço não foram bem sucedidas, entre em contato com a gente na nossa Central de Cartões no chat ou no telefone 3003-4070 - opção 2 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 940 0007 - opção 2 (demais localidades).

Para a análise da sua solicitação será necessário encaminhar o comprovante de cancelamento da transação (e-mail recebido, tela no site com status de "Pedido Cancelado", carta de cancelamento em papel timbrado, entre outros). No documento deverá constar nome do estabelecimento, data e valor da transação.

Ao final do processo, o estorno da compra será creditado em até 1 dia útil na sua fatura. Caso a documentação necessária não seja encaminhada em 5 dias úteis, o estorno será revertido.

Encontrou sua resposta?