Caso você precise cancelar uma compra por não ter recebido o produto, ter recebido fora das especificações ou qualquer outra situação que configure um desacordo comercial, primeiramente, é necessário que você procure o estabelecimento em que a compra foi feita para solicitar o cancelamento e ter o valor creditado diretamente na sua fatura.

O estabelecimento tem o prazo de 15 dias para retornar a solicitação de cancelamento.

Caso você não tenha conseguido contato com o estabelecimento ou as tentativas de cancelamento de compra/serviço não foram bem sucedidas, entre em contato com a gente na nossa Central de Cartões no chat ou no telefone 3003-4070 - opção 2 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 940 0007 - opção 2 (demais localidades).

Para a análise da sua solicitação será necessário encaminhar o comprovante de cancelamento da transação (e-mail recebido, tela no site com status de "Pedido Cancelado", carta de cancelamento em papel timbrado, entre outros). No documento deverá constar nome do estabelecimento, data e valor da transação.

Ao final do processo, o estorno da compra será creditado em até 1 dia útil na sua fatura. Caso a documentação necessária não seja encaminhada em 5 dias úteis, o estorno será revertido.

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