Às vezes “dar crédito” pode parece uma super vantagem, mas pode também comprometer parte de uma renda que ainda está em construção. E não queremos isso pra nossos clientes.

Para que nossos serviços tenham qualidade e sejam realmente positivos para sua vida, precisamos estabelecer alguns critérios para liberação. Poder comprar e pagar só no mês seguinte é muito bom, mas nem sempre é a melhor opção para seu momento financeiro.

Se você teve o pedido de cartão de crédito negado, vale entender quais dos fatores acima podem ter causado essa recusa, e se ter o cartão neste momento não complicaria sua vida ao invés de ajudar, transformando tudo em uma grande bola de neve.

Antes de fazer uma nova solicitação:

– Deixe sua vida financeira em dia e planeje-se para assumir uma nova obrigação;

– Confira se está tudo certinho com seu histórico de pagamento em outras instituições;

– Construa e reforce sua relação com a gente.

Ah, e enquanto isso, que tal estudar outras opções de crédito? Aqui no Inter você encontra as melhores soluções de crédito, com as menores taxas!

Até o novo pedido, temos algumas dicas para aumentar as chances de ser contemplada com o crédito: Lembrando que você deve aguardar 90 dias para uma nova solicitação de crédito!

• Faça a portabilidade de salário para o Banco Inter. É muito simples e rápido. Recebendo seu salário direto na Conta Digital, você tem tudo que precisa em um só lugar.

• Sabia que com a Conta Digital você pode economizar cerca de R$ 800,00 por ano? Isso só com tarifas bancárias! Aqui você faz transferências, pagamentos, gera boletos, tudo gratuito.

• Use a função débito do seu cartão para fazer pagamentos nos apps: Netflix, Uber, Spotify, iFood, Deezer, Cabify e 99.

• Invista! A Plataforma Aberta Inter tem várias opções de investimentos: CDB, LCI, fundos com cashback, home broker totalmente gratuito e muito mais.

• Explore o seu App: recarga de celular, gift cards, empréstimos, seguro, consorcio. Tudo isso na palma da sua mão.

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