Central de Relacionamento

Minha solicitação de análise de crédito não foi aceita. O que eu faço?

Voltar

Minha solicitação de análise de crédito não foi aceita. O que eu faço?

Oferecer um cartão de crédito pode parecer uma super vantagem, mas pode também comprometer parte de uma renda que ainda está em construção e não queremos isso para os nossos clientes.

Para que os nossos serviços tenham qualidade e sejam realmente positivos para a sua vida, precisamos estabelecer alguns critérios para liberação. Poder comprar e pagar só no mês seguinte é muito bom, mas nem sempre é a melhor opção para o seu momento financeiro. 

Se você teve o pedido de cartão de crédito negado, vale entender quais dos fatores acima podem ter causado essa recusa, e se ter o cartão neste momento não complicaria sua vida ao invés de ajudar, transformando tudo em uma grande bola de neve.

Antes de uma nova solicitação:

– Deixe sua vida financeira em dia e planeje-se para assumir uma nova obrigação

– Confira se está tudo certinho com seu histórico de pagamento em outras instituições

– Construa e reforce sua relação com a gente

Enquanto isso, que tal estudar outras opções de crédito? Aqui no Inter você encontra as melhores soluções de crédito, com as menores taxas! Segue algumas dicas para aumentar as chances de ser contemplado com o crédito: 

• Faça a portabilidade de salário para o Banco Inter. É muito simples e rápido. Recebendo seu salário direto na Conta Digital, você tem tudo que precisa em um só lugar

• Sabia que com a Conta Digital você pode economizar cerca de R$ 800,00 por ano? Isso só com tarifas bancárias! Aqui você faz transferências, pagamentos, gera boletos, tudo gratuito

• Use a função débito do cartão para compras online, nos sites que tem a opção disponível.

• Invista! A Plataforma Aberta Inter tem várias opções de investimentos: CDB, LCI, fundos com cashback, home broker totalmente gratuito e muito mais

• Explore o seu App com recarga de celular, gift cards, empréstimos, seguro, consorcio, etc

 

Nossa reanálise é feita de forma frequente e, enquanto aguarda, você pode investir no CDB Mais Limite de Crédito, onde o valor aplicado será proporcionalmente convertido em limite de crédito.

Confira algumas dicas para conseguir limite de crédito