Às vezes “dar crédito” pode parecer uma super vantagem, mas pode também comprometer parte de uma renda que ainda está em construção. E não queremos isso pra nossos clientes.

Para que nossos serviços tenham qualidade e sejam realmente positivos para sua vida, precisamos estabelecer alguns critérios para liberação. Poder comprar e pagar só no mês seguinte é muito bom, mas nem sempre é a melhor opção para seu momento financeiro.

Se você teve o pedido de cartão de crédito negado, vale entender quais dos fatores acima podem ter causado essa recusa, e se ter o cartão neste momento não complicaria sua vida ao invés de ajudar, transformando tudo em uma grande bola de neve.

Antes de fazer uma nova solicitação:

– Deixe sua vida financeira em dia e planeje-se para assumir uma nova obrigação;

– Confira se está tudo certinho com seu histórico de pagamento em outras instituições;

– Construa e reforce sua relação com a gente.

Ah, e enquanto isso, que tal estudar outras opções de crédito? Aqui no Inter você encontra as melhores soluções de crédito, com as menores taxas!

Até o novo pedido, temos algumas dicas para aumentar as chances de ser contemplada com o crédito: Lembrando que você deve aguardar 90 dias para uma nova solicitação de crédito!

• Faça a portabilidade de salário para o Banco Inter. É muito simples e rápido. Recebendo seu salário direto na Conta Digital, você tem tudo que precisa em um só lugar.

• Sabia que com a Conta Digital você pode economizar cerca de R$ 800,00 por ano? Isso só com tarifas bancárias! Aqui você faz transferências, pagamentos, gera boletos, tudo gratuito.

• Use a função débito do seu cartão para fazer pagamentos nos apps: Netflix, Uber, Spotify, iFood, Deezer, Cabify e 99.

• Invista! A Plataforma Aberta Inter tem várias opções de investimentos: CDB, LCI, fundos com cashback, home broker totalmente gratuito e muito mais.

• Explore o seu App: recarga de celular, gift cards, empréstimos, seguro, consorcio. Tudo isso na palma da sua mão.

Fique tranquilo! Após 90 dias do pedido reprovado você conseguirá realizar uma nova solicitação, no App mostra em qual data poderá pedir análise novamente.

Encontrou sua resposta?