Se por algum motivo seu cartão não pôde ser entregue, não se preocupe! Ele voltará para o Banco e reenviaremos pra você! Pra isso, é necessário que você atualize ou confirme seu endereço de correspondência no App. Você também receberá um e-mail com todas as orientações necessárias para que seu cartão volte para a rota de envio.

Saiba como realizar a atualização:

  1. Clique na sua foto ou nas iniciais do seu nome no canto superior direito da página inicial do App e selecione a opção "Atualização Cadastral";
  2. Selecione “Endereço” e depois, o "Tipo de Endereço” (Residencial, Comercial e Correspondência);
  3. Clique em ENDEREÇO DE CORRESPONDÊNCIA e selecione “Utilizar endereço residencial” ou “Utilizar outro endereço”, caso queira cadastrar um novo;
  4. Você será direcionado (a) novamente para a tela do Passo 2. Para prosseguir com a atualização, clique na setinha laranja;
  5. Agora é só clicar em "Atualizar" e autenticar a operação utilizando a senha de senha cartão ou o código token que será enviado via SMS e E-mail!
  6. Ao final, você visualizará a mensagem "Sua solicitação está em análise"! ;)

📍 O prazo para que a atualização cadastral seja analisada é de 2 dias úteis. Após confirmada a atualização, em até 24 horas o seu cartão voltará para a rota de entrega e ele será entregue em até 15 dias úteis. 🥰

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