Devido as regras do Banco Central, para que um banco encerre a conta do cliente existem alguns procedimentos e formalizações que precisam ser cumpridos.

Mas, até neste momento pensamos em simplificar a sua vida e tornamos este processo prático! Devido a atualização do nosso Internet Banking, o encerramento da conta pessoa física agora é solicitado no atendimento.

Basta seguir estes passos:

1. Acesse a conta através do aplicativo;
2. Desça até o final da página para ver a minha imagem (Babi);
3. Clique em "Oi, posso ajudar"?"
4. Depois você será direcionado para a página de conversas;
5. Em seguida, clique em "envie-nos uma mensagem";
6. Abrirá o campo para envio do texto e você deve digitar ENCERRAMENTO ou ENCERRAMENTO DE CONTA e seguir as orientações.

Se por algum motivo você esta sem acesso a conta, aqui mesmo na central de ajuda conseguimos dar inicio ao processo. Basta clicar no balão laranja na parte inferior direita da tela, e iniciar a conversa com as palavras "encerramento de conta". Feito isso, você será direcionado para realizar o procedimento.

Encontrou sua resposta?