Central de Relacionamento

Quais os documentos solicitados nas operações de câmbio?

Voltar

Quais os documentos solicitados nas operações de câmbio?

Os documentos solicitados são detalhados no Super App quando você fecha a operação de câmbio.

Para envio de remessas acima de USD 8 mil, é exigida documentação comprobatória! Para isso, você deve enviar um e-mail com a Invoice e documentação relacionada a operação, para cambio@bancointer.com.br.

Para as operações de Exportação e Importação será necessário envio de documentos a partir de USD 3 mil ou equivalente em outras moedas.

❗️Se for necessário algum documento complementar, o Inter fará contato por e-mail solicitando.

❗️É importante anexar a documentação no horário de 09:30 às 16:00 horas. Se o envio for realizado após as 16h, a operação será efetivada no dia seguinte e uma nova taxa de câmbio será cobrada.

Para informações mais detalhadas sobre os documentos necessários, entre em contato conosco através do nosso chat ou telefones 3003-4070 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 940 0007 (demais localidades).