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Por que não recebi o cashback da minha compra?
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Por que não recebi o cashback da minha compra?
O não recebimento do cashback pode acontecer caso você não tenha cumprido as condições necessárias.
Temos duas modalidades de compras no nosso Super App e elas possuem diferentes condições. Verifique quais são:
Compre no Super App:
- Utilizar o modo de benefício "Cashback". Se optar pelo "Super Limite", não haverá recebimento do cashback.
Compre nos sites dos parceiros:
- Ao realizar a compra, feche todas abas de outras lojas em seu navegador
- O redirecionamento ao site da loja precisa ser feito pelo Super App do Inter ou pelo site
- Não utilizar cupons de desconto ou códigos promocionais ofertados por terceiros, apenas informados pelo Inter
- Evitar usar outros aplicativos no momento da compra
- Compras canceladas ou alteradas não recebem cashback
- Esvaziar o carrinho antes de ser direcionado para as lojas da Amazon, Americanas, Shoptime e Submarino
- O login no site da loja deve ser realizado com o mesmo CPF cadastrado na conta do Inter
- Cada loja tem suas condições específicas, então leia as informações do app antes de ser redirecionado
👉 Se você seguiu tudo certinho, é só esperar 30 dias que o cashback cai direto na sua conta.
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