Central de Relacionamento

Por que não recebi o cashback da minha compra?

Voltar

Por que não recebi o cashback da minha compra?

O não recebimento do cashback pode acontecer caso você não tenha cumprido as condições necessárias. 

Temos duas modalidades de compras no nosso Super App e elas possuem diferentes condições. Verifique quais são:

Compre no Super App:

  • Utilizar o modo de benefício "Cashback". Se optar pelo "Super Limite", não haverá recebimento do cashback.


Compre nos sites dos parceiros:

  • Ao realizar a compra, feche todas abas de outras lojas em seu navegador
  • O redirecionamento ao site da loja precisa ser feito pelo Super App do Inter ou pelo site
  • Não utilizar cupons de desconto ou códigos promocionais ofertados por terceiros, apenas informados pelo Inter
  • Evitar usar outros aplicativos no momento da compra
  • Compras canceladas ou alteradas não recebem cashback
  • Esvaziar o carrinho antes de ser direcionado para as lojas da Amazon, Americanas, Shoptime e Submarino
  • O login no site da loja deve ser realizado com o mesmo CPF cadastrado na conta do Inter
  • Cada loja tem suas condições específicas, então leia as informações do app antes de ser redirecionado

👉 Se você seguiu tudo certinho, é só esperar 30 dias que o cashback cai direto na sua conta.