Caso você tenha sido redirecionado para realizar a compra no site da loja parceira, entre em contato com a loja para solicitar a troca.

Para solicitar a troca de algum produto que você tenha comprado diretamente no Shopping do SuperApp Inter, entre em contato com a gente pelo telefone 3003 4070 (Capitais e regiões metropolitanas), 0800 940 0007 (Demais localidades) ou 0800 979 7099 (Deficiente de fala e audição) e selecione a opção 8 (SHOPPING) que iremos te ajudar!

Caso prefira, você também pode entrar em contato pelo Chat através do nosso Super App.

Confira abaixo as condições para trocar o seu produto:

  • A troca do pedido somente será realizada se você entrar em contato dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido;
  • A troca somente será realizada, caso o produto apresente algum tipo de avaria ou para pedidos nos quais a tensão elétrica (110v, 220v, etc) esteja incorreta.
  • A troca somente será realizada por um pedido igual e de mesmo valor, caso exista disponibilidade do produto no estoque do parceiro. Mas não se preocupe, caso não haja o produto em estoque, você pode optar pelo cancelamento e obter o estorno do valor pago, combinado?

O prazo para retorno é de até 15 dias úteis.

Se você prefere fazer a devolução ou cancelamento de uma compra no Inter Shop, clique aqui para mais informações.

Encontrou sua resposta?