Caso você tenha sido redirecionado para realizar a compra no site da loja parceira, entre em contato com a loja para solicitar a troca. Para solicitar a troca de algum produto que você tenha comprado diretamente no Shopping do nosso App, entre em contato com a gente pelo telefone 3003 4070 (Capitais e regiões metropolitanas), 0800 940 0007 (Demais localidades) ou 0800 979 7099 (Deficiente de fala e audição) e selecione a opção 8 (SHOPPING) que iremos te ajudar!
Caso prefira, você também pode entrar em contato pelo Chat através do nosso App.
Confira abaixo as condições para trocar o seu produto:
- A troca do pedido somente será realizada se você entrar em contato em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido;
- A troca somente será realizada por um pedido igual e de mesmo valor, caso exista disponibilidade do produto no estoque do parceiro. Mas não se preocupe, caso não haja o produto em estoque, você pode optar pelo cancelamento e obter o estorno do valor pago, combinado?
O prazo para retorno é de até 15 dias úteis.
Se você prefere fazer a devolução ou cancelamento de uma compra no Inter Shop, clique aqui para mais informações.