O débito automático é a forma mais prática de efetuar os pagamentos, sendo enviado boleto de simples conferência por e-mail.

É possível verificar o agendamento do débito no campo “Lançamentos Futuros” no extrato da conta corrente, com o valor atualizado e o vencimento da parcela. 

Caso não conste este lançamento, entre em contato com a gente pelo telefone 3003 4070 - opção 4 (Capitais e regiões metropolitanas), 0800 940 0007 (Demais localidades) ou 0800 979 7099 (Deficiente de fala e audição) que iremos te ajudar!

Caso prefira, você também pode entrar em contato pelo Chat através do nosso Super App.

É muito importante verificar no extrato da sua conta corrente se o débito da parcela ocorreu, pois o recibo do depósito ou transferência não é comprovante de pagamento.

Após o vencimento, é necessário solicitar novo boleto entrando em contato pelo telefone, e-mail ou pelo site do Banco Inter na aba 2ª via de boleto, utilizando CPF e o código de acesso.

Encontrou sua resposta?