Para receber valores, acesse sua Conta através do aplicativo > No menu, clique em Câmbio > Selecione o tipo de operação como “Recebimento”.
Há alguma ordem de recebimento disponível?

Caso você não tenha ordem disponível para recebimento, siga o passo a passo: 

  1. Clique em “Continuar”;
  2. Selecione o país de origem da operação;
  3. Escolha qual moeda será utilizada;
  4. No filtro, selecione qual o motivo da transação;
  5. Descreva o valor que será recebido;
  6. Autentique a solicitação por Token SMS e E-mail ou pela Senha do Cartão Mastercard. 

Enviaremos um e-mail com o canal bancário, que são os dados necessários para envio de valores do exterior para a sua conta do Banco Inter. Lembramos que a solicitação de canal bancário não é fechamento da operação de câmbio. 

Caso você tenha ordem disponível para recebimento, siga o passo a passo: 

  1. No filtro, selecione qual o motivo da transação;
  2. Verifique os dados da Cotação para recebimento dos valores e clique em “Continuar”;
  3. Autentique a solicitação por Token SMS e E-mail ou pela Senha do Cartão Mastercard. 

A solicitação de Recebimento do valor será enviada com sucesso.  Quando a operação for registrada no Bacen, o crédito em reais cairá na sua conta até o final do mesmo dia do fechamento. O contrato será enviado por e-mail e não é necessário realizar assinatura.

Destacamos as condições em que ordens que estão em outros bancos podem ser recebidas pelo Banco Inter:

  • Ordens recebidas via operação swift de código MT202;
  • Recebimento via operação swift de código MT999, com os dados originais da ordem;
  • Apresentação das informações originais da ordem em formato MT103 para conferência;

*Nossas operações ficam disponíveis em dias úteis de 09H30min até 16H30min e o valor mínimo é de R$100,00. 

Encontrou sua resposta?