Os Fundos são uma excelente estratégia para elevar o desempenho das suas aplicações. Para isso, reúnem investidores (cotistas) que aplicam conjuntamente em ativos e mercados diversificados.

Os recursos aplicados em um Fundo de Investimentos são convertidos em cotas para cada investidor, que passa a ser proprietário de parte dos ativos desta carteira.A grande vantagem desse tipo de investimento é contar com um gestor profissional para alocar os melhores investimentos de acordo com o mercado, objetivos e política do fundo de investimento.

Trabalhamos com uma grade de fundos de investimentos selecionados para atender à diversos perfis de necessidades, incluindo fundos com alta liquidez, isenção de IR, multimercado ou de ações. É recomendada a leitura cuidadosa do Prospecto, quando disponível, e Regulamento do Fundo de Investimento pelo investidor ao aplicar seus recursos.

A rentabilidade obtida no passado está descrita no card de cada Fundo de Investimento, porém isso não representa garantia de rentabilidade futura.

Confira em nosso site as principais informações sobre os fundos distribuídos. 

Lembrando que Fundos de Investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do fundo garantidor de créditos - FGC.

Encontrou sua resposta?