Para fazer o esqueci senha do usuário máster, é necessário:
PRIMEIRA ETAPA
💳 - Cartão Ativo
1. Na parte externa do app, clique em Esqueci Senha;
2. Digite o número da conta;
3. Após digitar o número da conta, clique em Continuar;
4. Digite os 4 últimos números do cartão;
5. Digite a validade do cartão;
6. Digite o código CVV do cartão;
7. Será necessário fazer alguns movimentos com a cabeça para reconhecimento facial. Ex.: Gire a cabeça para direita/esquerda, incline a cabeça para cima/baixo e sorria. (é importante que esteja sem acessórios, sem máscaras, sem óculos, num ambiente iluminado e o rosto deve estar centralizado).
8. Será necessário incluir o token recebido por SMS;
9. Será necessário incluir o token recebido por E-mail;
10. Após fazer todo o processo, aparecerá essa tela e o cliente deverá aguardar, pois será enviado um e-mail com uma pre senha para concluir a criação de uma nova senha.
A análise pode levar algum tempo.
❌ 💳 - Cartão Inativo
1. Na parte externa do app, clique em Esqueci Senha;
2. Digite o número da conta;
3. Após digitar o número da conta, clique em Continuar;
4. Será necessário fazer alguns movimentos com a cabeça para reconhecimento facial. Ex.: Gire a cabeça para direita/esquerda, incline a cabeça para cima/baixo e sorria. (é importante que esteja sem acessórios, sem máscaras, sem óculos, num ambiente iluminado e o rosto deve estar centralizado).
5. Será necessário incluir o token recebido por SMS;
6. Será necessário incluir o token recebido por E-mail;
7. Após fazer todo o processo, aparecerá essa tela e o cliente deverá aguardar, pois será enviado um e-mail com uma pre senha para concluir a criação de uma nova senha.
SEGUNDA ETAPA
1. Assim que for feita a análise dos dados e selfie, o cliente receberá um e-mail, orientando a cadastrar uma nova senha pelo Internet Banking ou Aplicativo.
Atenção! No e-mail menciona apenas o IB, no entanto, já foi solicitado a inclusão do Aplicativo.
2. Ao colocar a pré senha, o App e/ou IB identifica que essa é uma senha provisória e redireciona o cliente para cadastrar uma nova senha.
3. Ele deverá incluir uma senha de sua preferência, e depois repeti-la. Clique em Continuar;
4. Inclua o código enviado para o SMS;
5. Inclua o código enviado para o E-mail;
6. Pronto! Senha cadastrada com sucesso.
Se o usuário for secundário, o máster deve seguir os passos:
1. Acesse a conta pelo Internet Banking PJ;
2. Clique no ícone⚙️ (engrenagem), depois clique em Gestão de usuários;
3. Será exibida a lista dos usuários cadastrados. Selecione o que desejar clicando no ícone de editar ( ✏️ );
4. Clique em Redefinir senha;
5. Um aviso será exibido no canto superior direito da tela com a mensagem "Senha do usuário pode ser redefinida com sucesso".