Para fazer o esqueci senha do usuário máster, é necessário:

PRIMEIRA ETAPA

💳 - Cartão Ativo

1. Na parte externa do app, clique em Esqueci Senha;

2. Digite o número da conta;

3. Após digitar o número da conta, clique em Continuar;

4. Digite os 4 últimos números do cartão;

5. Digite a validade do cartão;

6. Digite o código CVV do cartão;

7. Será necessário fazer alguns movimentos com a cabeça para reconhecimento facial. Ex.: Gire a cabeça para direita/esquerda, incline a cabeça para cima/baixo e sorria. (é importante que esteja sem acessórios, sem máscaras, sem óculos, num ambiente iluminado e o rosto deve estar centralizado).

8. Será necessário incluir o token recebido por SMS;

9. Será necessário incluir o token recebido por E-mail;

10. Após fazer todo o processo, aparecerá essa tela e o cliente deverá aguardar, pois será enviado um e-mail com uma pre senha para concluir a criação de uma nova senha.

A análise pode levar algum tempo.

❌ 💳 - Cartão Inativo

1. Na parte externa do app, clique em Esqueci Senha;

2. Digite o número da conta;

3. Após digitar o número da conta, clique em Continuar;

4. Será necessário fazer alguns movimentos com a cabeça para reconhecimento facial. Ex.: Gire a cabeça para direita/esquerda, incline a cabeça para cima/baixo e sorria. (é importante que esteja sem acessórios, sem máscaras, sem óculos, num ambiente iluminado e o rosto deve estar centralizado).

5. Será necessário incluir o token recebido por SMS;

6. Será necessário incluir o token recebido por E-mail;

7. Após fazer todo o processo, aparecerá essa tela e o cliente deverá aguardar, pois será enviado um e-mail com uma pre senha para concluir a criação de uma nova senha.

SEGUNDA ETAPA

1. Assim que for feita a análise dos dados e selfie, o cliente receberá um e-mail, orientando a cadastrar uma nova senha pelo Internet Banking ou Aplicativo.

Atenção! No e-mail menciona apenas o IB, no entanto, já foi solicitado a inclusão do Aplicativo.

2. Ao colocar a pré senha, o App e/ou IB identifica que essa é uma senha provisória e redireciona o cliente para cadastrar uma nova senha.

3. Ele deverá incluir uma senha de sua preferência, e depois repeti-la. Clique em Continuar;

4. Inclua o código enviado para o SMS;

5. Inclua o código enviado para o E-mail;

6. Pronto! Senha cadastrada com sucesso.

Se o usuário for secundário, o máster deve seguir os passos:

1. Acesse a conta pelo Internet Banking PJ;

2. Clique no ícone⚙️ (engrenagem), depois clique em Gestão de usuários;

3. Será exibida a lista dos usuários cadastrados. Selecione o que desejar clicando no ícone de editar ( ✏️ );

4. Clique em Redefinir senha;

5. Um aviso será exibido no canto superior direito da tela com a mensagem "Senha do usuário pode ser redefinida com sucesso".

Encontrou sua resposta?