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Tentei realizar uma transação e ela não ocorreu. O que pode ter acontecido?

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Tentei realizar uma transação e ela não ocorreu. O que pode ter acontecido?

Em sua conta PJ valide as situações abaixo que impedem a efetivação de transferências:

  • Se o pagamento não foi agendado ao invés de ter sido pago;
  • Se o pagamento não consta como pendente de aprovação na aba "Aprovações";
  • Se os dados do recebedor foram digitados corretamente;
  • Se possui saldo suficiente para efetivar a transferência. 

👉 Caso você tenha realizado todas essas validações e mesmo assim a transferência não foi efetivada, será necessário entrar em contato com o atendimento (tenha em mãos o comprovante da transação).

- Se estiver lendo esse artigo pelo celular, clique aqui para abrir o chat no App Inter Empresas e envie a mensagem: "Transferência não foi realizada";

- Se estiver lendo pelo computador, retorne a tela principal da Central de Ajuda do Inter e clique no ícone laranja de chat localizado na lateral direita da tela e envie a mensagem: "Transferência não foi realizada".


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