O site avaliará o cadastro de cada sócio pessoa física em específico. Só será necessário o envio de documentos pessoais de algum sócio da empresa caso ele ainda não for correntista da Conta Digital PF do Banco Inter. Caso ele já seja nosso correntista, o site irá reconhecer esta informação e não será necessário o envio dos dados pessoais e documentos deste sócio específico, apenas o Cartão de Assinatura. Se algum sócio não for nosso correntista, o site solicitará os seguintes documentos:
documento de identificação (RG ou CNH), comprovante de endereço, cartão de assinaturas (a ser preenchido – modelo do Banco Inter disponibilizado) e Ficha Cadastro PF (arquivo disponibilizado, gerado a partir do preenchimento dos dados solicitados no site).

*Importante: o Cartão de Assinatura será solicitado a todos os sócios (sendo nosso correntista ou não) e a assinatura deve estar de acordo com o documento de identificação enviado. Este documento é disponibilizado no Passo 6 do site e é aplicado individualmente a cada sócio.

Encontrou sua resposta?