No final do processo, será solicitado ainda o envio do documento da empresa e esse documento é de acordo com o tipo da empresa, podendo variar entre: Contrato Social, Estatuto Social, Requerimento de Empresário, Estatuto de Condomínio, dentre outros. Somente serão aceitos documentos consolidados registrados no órgão de registro competente (Junta Comercial, Cartório ou OAB).

Deve ser enviado a última atualização, consolidada com todas as alterações já realizadas anteriormente. Todas as páginas do documento devem estar em um único arquivo PDF, que deve ser anexado ao site no item indicado.

Importante: Quando houver necessidade ou caso o documento tenha data de registro superior há 10 anos atrás, faz-se necessário o envio da Certidão de Inteiro Teor (fotocópia dos atos arquivados pela empresa na Junta Comercial. As Juntas Comerciais oferecem a certidão de inteiro teor digital - cópia do documento obtida através do download do arquivo digital. É solicitada para se ter acesso ao último ato arquivado de sua empresa, última alteração contratual). Neste caso, todas as páginas da Certidão de Inteiro Teor devem ser anexadas em um único arquivo PDF ao site no item indicado).

Encontrou sua resposta?