A Ficha Cadastral PJ é um documento disponibilizado no Passo 6 do site, gerado a partir do cadastro de todas as informações da empresa ao longo dos passos do processo de abertura da Conta Digital PJ. Independente de já ter aberto uma conta PF no Banco Inter, você precisará ter uma nova Ficha Cadastral e Proposta específica para sua conta PJ. Você deverá fazer o download, imprimir, conferir todas as informações, marcar com um “x” as opções da empresa no Item 16 (interesses com a conta, Pessoas Politicamente Expostas, US Person, e, caso concorde com os termos da Ficha Cadastral e Proposta, preencher com um “x” a opção Li e Aceito os Termos e Condições desta Ficha Cadastral e Proposta), datar e assinar nos campos destinados. Todos os sócios da empresa devem assinar nos campos indicados logo após a marcação de aceite aos termos e condições da ficha.

As últimas páginas deste documento são referentes ao Termo de Usuário Máster. Ao final a data deve ser preenchida e o documento deve ser assinado nos campos destinados. Todos os sócios devem assinar nos campos indicados e o sócio eleito como Usuário Máster também deve assinar no campo descrito como “Usuário Máster”. Portanto, o sócio Usuário Máster irá assinar duas vezes na última página do Termo de Usuário Máster e uma ao final da Ficha Cadastral PJ (3 vezes no total de todo o documento). Os demais sócios assinarão no total duas vezes em todo o documento).

Após seguir as orientações acima, o documento deve ser digitalizado e anexado ao site em formato PDF no campo indicado do Passo 6. Lembrando que todas as páginas (tanto da Ficha Cadastral, quanto do Termo de Usuário Máster) devem ser digitalizadas e anexadas ao site em um único arquivo.

*Importante: todas as assinaturas deverão estar de acordo com o documento de identificação enviado de cada sócio (RG ou CNH).

Encontrou sua resposta?