A Conta Digital PJ permite a criação de vários, distintos e independentes usuários no Internet Banking. O acesso é personalizado por usuário, com diferentes permissões de visualização e movimentação, permitindo também o acesso multi contas.

O Usuário Máster da Conta Digital PJ é a quem confere os mais amplos poderes referentes à Conta, incluindo, mas não se limitando poderes para acessar, efetuar consultas, movimentar, emitir ordens, autorizar e cancelar transações, aprovar e cancelar operações financeiras, solicitar e bloquear cartão de débito, conceder, alterar e excluir acessos e autorizações para outras pessoas acessarem e movimentarem a Conta, enfim, praticar todos os atos que forem necessários à Conta. Em resumo, o Usuário Máster será o contato e pessoa chave diante do relacionamento com o Banco Inter, é quem tem plenos poderes sobre a conta.

Deve ser obrigatoriamente um dos sócios da empresa. Caso exista a necessidade/interesse em uma pessoa diferente, será possível diante do cadastro desta pessoa como procuradora, mediante apresentação de procuração em nome da empresa conferindo plenos poderes para este fim. A procuração enviada precisa estar dentro do prazo de validade. Este cadastro poderá ser realizado no Passo 3 do site, no processo de abertura da Conta Digital PJ.

Encontrou sua resposta?