Os grupos de investimentos são um Programa de Indicações criado pelo Banco Inter para que você tenha acesso à taxas de rentabilidade mais altas! 

Você pode ser o administrador de um grupo, ou entrar em algum grupo já existente desde que seja convidado pelo seu administrador.

O grupo poderá ser formado por até 50 integrantes. Cada membro pode investir individualmente nos produtos de renda fixa do Banco Inter, como CDBs e LCIs, respeitando o valor mínimo de investimento em cada modalidade. 

O valor total de investimento do grupo (somatória de todos os investimentos individuais), dirá em qual faixa ele estará, e como consequência, a rentabilidade de cada um.

Para criar um grupo em seu nome, basta acessar o Internet Banking, via navegador no Menu Investimentos, na opção Grupo de Investimentos e na sequência Criar grupo

A inclusão de novos membros será feita na opção Convidar pessoas, sendo necessário informar o número da conta do novo participante. O convite será enviado para aprovação do novo membro. Assim que esse aceite for realizado é necessário aguardar o recebimento do e-mail de confirmação do banco para ter acesso às taxas de rentabilidade de acordo com o montante de seu grupo.

Encontrou sua resposta?