Para adicionar uma ou mais contas em débito automático, siga os passos abaixo:

Internet Banking (site): 

  1. Acesse sua conta através do site, clique em CONTA DIGITAL e selecione a opção CADASTRO DÉBITO AUTOMÁTICO;

  2. Escolha a empresa na listagem e clique em NOVO CADASTRO;

  3. Preencha o campo conforme a orientação (em caso de dúvida clique no botão “?”) e clique em SALVAR.

Aplicativo: 

  1. Acesse sua conta através do aplicativo e no menu clique em DÉBITO AUTOMÁTICO;

  2. Para adicionar uma conta, selecione a opção CADASTRAR DÉBITO AUTOMÁTICO

  3. Insira os dados da empresa, órgão ou concessionária

  4. Descreva o código de débito automático;

  5. Clique em Continuar;

  6. Confirme as informações inseridas;

  7. Prontinho!

O cadastro da fatura em débito automático deve ser realizado 30 dias antes do vencimento. Após o cadastro ser aceito pela empresa, o valor da fatura ficará disponível para consulta na opção de “Agendamentos”.

Encontrou sua resposta?