Central de Relacionamento

Como faço o cancelamento de um agendamento programado?

Voltar

Como faço o cancelamento de um agendamento programado?

Não é possível cancelar agendamento no mesmo dia da efetivação e se houver o cancelamento de um agendamento o Inter envia ao cliente o email confirmando a ação realizada.

📱Para consultar ou cancelar um agendamento pelo SuperApp Inter:

1. Acesse a conta através do aplicativo;

2. Clique "Agendamento";

3. Clique na linha correspondente à operação;

4. Se você precisar cancelar o agendamento, basta deslizar para esquerda;

5. Em seguida, clique no "X ";

6. E depois em "Confirmar".

📱Para verificar seus agendamentos pelo extrato:

1. Acesse a conta pelo App;

2. Clique em "Ver extrato", próximo ao saldo;

3. Em "Mostrar agendamentos" clique na setinha;

4. Para ver mais detalhes do agendamento, clique na seta correspondente a operação;

5. Se você precisar cancelar o agendamento, é só clicar em "Excluir agendamento", depois em "Excluir" novamente!

💻 Para consultar ou cancelar um agendamento pelo Internet Banking:

1. Clique em "Conta Digital";

2. Clique em "Agendamento";

3. Escolha o período que você deseja consultar e clique em "Pesquisar".

(Se tiver algum agendamento para o período consultado, será listado logo abaixo do filtro data)

4. Para cancelar o agendamento, clique na “Lixeirinha” na linha referente à operação e "Confirmar".

❗️ Através do aplicativo estão disponíveis para consulta e cancelamento somente os agendamentos realizados para os próximos 12 meses. Para cancelar agendamentos superiores a esse período, basta acessar o Internet Banking.