Atualmente, o vencimento padrão das faturas é no dia 05. Temos também o vencimento nos dias 01, 05, 10, 15, 20, 25 e 28, sendo que o fechamento (corte), ocorre 10 dias antes do vencimento estabelecido.

Você pode alterar a data de vencimento da sua fatura no seu SuperApp Inter! Para isso, siga os passos abaixo:

  1. No menu, selecione a opção "Cartões";
  2. Selecione o cartão para o qual deseja fazer a atualização;
  3. Clique em "Configurações";
  4. Clique em "Alterar dia de vencimento";
  5. Selecione o dia de vencimento desejado;
  6. Aparecerá uma janela informando que uma nova alteração somente poderá ser feita depois de 6 meses. Caso queira prosseguir, clique em "Continuar";
  7. Prontinho! Sua data de vencimento será alterada para o dia escolhido.

É importante lembrar que dependendo do dia para o qual foi feita a alteração, você poderá receber duas faturas: uma com o vencimento anterior, e outra já para a nova data de vencimento.

Lembrando que você também pode verificar a data de fechamento através do APP ou IB no campo Melhor dia para compras.

Caso você tenha alguma dúvida, ou não consiga fazer a alteração, entre em contato com a gente pelo chat ou no telefone 3003-4070 - opção 2 (para capitais e regiões metropolitanas) demais localidades 0800 940 0007 - opção 2. Este canal fica disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Encontrou sua resposta?