Você pode alterar a data de vencimento da sua fatura no App. Para isso, siga os passos abaixo:

  1. No menu, selecione a opção "Cartões";
  2. Selecione o cartão para o qual deseja fazer a atualização;
  3. Clique em "Configurações";
  4. Clique em "Alterar dia de vencimento";
  5. Selecione o dia de vencimento desejado;
  6. Aparecerá uma janela informando que uma nova alteração somente poderá ser feita depois de 6 meses. Caso queira prosseguir, clique em "Continuar";
  7. Prontinho! Sua data de vencimento será alterada para o dia escolhido.

É importante lembrar que dependendo do dia para o qual foi feita a alteração, você poderá receber duas faturas: uma com o vencimento anterior, e outra já para a nova data de vencimento.

Além disso, a alteração da data de vencimento de sua fatura pode ter algumas consequências adicionais, que listamos abaixo:

  • Podem ser cobradas 02 parcelas, de compras parceladas (parcelado lojista), na próxima fatura;
  • Se a fatura estiver cadastrada em débito automático, após a mudança de vencimento, você precisa acessar o APP e cadastrar o débito automático novamente;
  • No mês em que você solicitar a alteração de vencimento, não será possível realizar nenhum parcelamento de fatura, ou seja, você não poderá ter duas solicitações (parcelamento + alteração de vencimento) no mesmo mês, mesmo que receba a carta nesse sentido.

Você deverá acompanhar a alteração de vencimento pelo Internet Banking ou Aplicativo. Se o vencimento não for para o mês seguinte, certamente, será no mês subsequente;

Caso você tenha alguma dúvida, ou não consiga fazer a alteração, entre em contato com a gente pelo chat ou no telefone 3003-4070 - opção 2 (para capitais e regiões metropolitanas) demais localidades 0800 940 0007 - opção 2. Este canal fica disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Encontrou sua resposta?